quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PALESTRA VENDAS SEGURA - SPC, CREDIÁRIO E COBRANÇA 3 PASSOS PARA REDUZIR A INADIMPLÊNCIA. SEBRAE SPC BRASIL BOA VISTA SERVIÇOS SERASA PROF. MANOEL IGNÁCIO CDL ACE FEDERAMINAS CNDL SEMINÁRIO SPC FCDL-MG

PALESTRA
VENDAS SEGURA - SPC, CREDIÁRIO E COBRANÇA
3 PASSOS PARA REDUZIR A INADIMPLÊNCIA.

Amigos do movimento lojista

Sucesso total esta pelestra que tenho ministrado nas Associações Comerciais e CDL`s de todo Brasil com o Tema: VENDAS SEGURAS - SPC, Crediário e Cobrança, onde ensino aos associados 3 passos fundamentais para reduzir a inadimplência. Nas cidades que tenho passado tem ocorrido um aumento no volume das consultas ao SPC (tanto SPC Brasil como Boa Vista serviços e SERASA) e aumento significativo dos registros nos bancos de dados (comprovado por relatórios estatísticos) devido às preciosas orientações que passo nas palestras para os lojistas associados.

Estive nos últimos 2 meses nas cidades de Bela Vista de Minas, Cássia, Monte Santo de Minas, Montes Claros, Salinas, São João Del Rei, Paracatu, Nova Lima, Pitangui e mês que vem estou com agenda fechada para São Gonçalo do Pará e Timóteo. 


Aguardo seu convite pois quero também ajudar os seus associados com informações preciosas. Para orçamento envie e-mail para mimcmendes@hotmail.com ou fale comigo através do (31) 3291-0775. Prof. Maniel Ignácio.




esta pelestra que tenho ministrado nas Associações Comerciais e CDL`s de todo Brasil com o Tema: VENDAS SEGURAS - SPC, Crediário e Cobrança, onde ensino aos associados 3 passos fundamentais para reduzir a inadimplência. Nas cidades que tenho passado tem ocorrido um aumento no volume das consultas ao SPC (tanto Boa Vista como SPC Brasil) e aumento significativo dos registros nos bancos de dados (comprovado por relatórios estatísticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário